Quem lotará mais a Arena no FDS?
E o tão esperado momento de conferir se América e ABC vão mesmo deixar essa Série D começou.
Nos jogos de ida, vitórias das equipes Potiguares.
Mas a gente não pode deixar que o "movimento" Copa do Mundo atrapalhe o nosso momento de brilhar.
Sim, o nosso brilho (imprensa, torcida e equipes) é unificado nesse sentido. De dar uma resposta de uma vez por todas e mostrar que o nosso futebol é maior que uma "D".
Ah Mállyk, e o que a Copa tem com isso?!
A Copa do Mundo pode estar tirando o interesse do torcedor. Digo isso porque por informações de bastidores, a procura por ingressos deveria estar sendo maior.
QUEM LOTA MAIS, ABC OU AMÉRICA?
No sábado (18h) o América recebe o Fluminense (PI). Menos de 24 horas depois, no domingo (16h), o ABC enfrenta o Altos (PI). Os dois confrontos são decisivos e valem vaga na próxima fase da competição e PRECISAM lotar Arena.
E Mais do que acompanhar duas partidas decisivas, o fim de semana lança uma provocação saudável entre as duas maiores torcidas do estado:
"Qual delas será capaz de promover a maior festa nas arquibancadas"?
Fonte: Portal 96 FM - Mallik Nagib


Nenhum comentário:
Postar um comentário