Na Escola Municipal Rafael Fernandes Sobral, a Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou uma ação de conscientização sobre o combate ao trabalho infantil, promovendo um momento de aprendizado, interação e fortalecimento da rede de proteção à infância.
De forma lúdica e educativa, foram distribuídos os Cartões Vermelhos ao Trabalho Infantil, reforçando a mensagem de que lugar de criança é na escola, brincando, aprendendo e convivendo com sua família, com todos os seus direitos assegurados.
A iniciativa reafirma o compromisso da gestão municipal com a promoção dos direitos de crianças e adolescentes, sensibilizando a comunidade escolar para a importância da prevenção e do enfrentamento ao trabalho infantil.
Proteger nossas crianças é um dever de todos!
Blog 30zero7

%20(2)%20(1)%20(1)%20(1).gif)
Nenhum comentário:
Postar um comentário