quinta-feira, 25 de junho de 2026

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CEARÁ-MIRIM/RN REALIZA AÇÃO DE FORTALECIMENTO DA REDE DE PROTEÇÃO À INFÂNCIA


Infância protegida, futuro garantido

Na Escola Municipal Rafael Fernandes Sobral, a Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou uma ação de conscientização sobre o combate ao trabalho infantil, promovendo um momento de aprendizado, interação e fortalecimento da rede de proteção à infância.

De forma lúdica e educativa, foram distribuídos os Cartões Vermelhos ao Trabalho Infantil, reforçando a mensagem de que lugar de criança é na escola, brincando, aprendendo e convivendo com sua família, com todos os seus direitos assegurados.

A iniciativa reafirma o compromisso da gestão municipal com a promoção dos direitos de crianças e adolescentes, sensibilizando a comunidade escolar para a importância da prevenção e do enfrentamento ao trabalho infantil.

Proteger nossas crianças é um dever de todos!

Blog 30zero7



Nenhum comentário: