QFC protocolará representação na FNF contra arbitragem do jogo com América
O QFC ficou criticou a arbitragem após a derrota por 1 a 0 para o América no último sábado (31), na Arena das Dunas, em Natal. Em nota de repúdio divulgada após a partida, o clube de Parnamirim anunciou que irá protocolar uma representação formal junto a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) contra toda a equipe de arbitragem que esteve envolvida no jogo.
O lance que gerou revolta por parte do Quinho foi o lance que resultou no único gol da partida marcado pelo volante Alexandre Aruá. Na jogada, o meia Souza em cobrança de falta pelo lado esquerdo, levantou a bola na área e Aruá, à frente da defesa do QFC, dominou e marcou o gol do América na partida. O assistente Reinaldo de Souza Moura (CBF) não marcou impedimento e o árbitro José Magno Teixeira do Nascimento, também da CBF, confirmou o gol para o alvirrubro.
“Erros grosseiros como este são inadmissíveis, ferem a lisura da competição e comprometem diretamente a classificação no torneio. O clube exige providências rigorosas para que o futebol potiguar não seja manchado por falhas que transcendem a interpretação e ignoram evidências nítidas”, disse o QFC na nota.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico João Paulo também reclamou da equipe de arbitragem. Para o comandante do Quinho, o time foi prejudicado com a validação do gol para o América. “No final do jogo, infelizmente a arbitragem, nós vimos o lance várias vezes o atleta Aruá estava completamente em impedimento e o bandeirinha (Reinaldo de Moura Souza) não deu (o impedimento)”, disse.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:
Postar um comentário