Polícia Civil prende homem suspeito por tráfico de drogas em Ceará-Mirim
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, na tarde desta terça-feira (20), um mandado de busca domiciliar e um mandado de prisão temporária contra um homem de 37 anos, suspeito por envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade quilombola de Coqueiros, em Ceará-Mirim/RN.
De acordo com as investigações, o suspeito utilizava o próprio bar como ponto de venda de entorpecentes, principalmente durante festas promovidas no local. Diante dos fatos, diligências foram realizadas pelas equipes policiais e, durante o cumprimento das ordens judiciais, aparelhos celulares foram apreendidos e serão analisados.
No imóvel, também foram encontrados mais de 30 botijões de gás de cozinha, que estariam sendo comercializados de forma irregular, sem a devida licença e autorização dos órgãos competentes. Diante da situação, o homem foi autuado em flagrante por crime contra a ordem econômica.
A ação contou com apoio da Força Tática da Polícia Militar de Ceará-Mirim.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça a importância da colaboração da população e solicita que informações sejam repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)

Nenhum comentário:
Postar um comentário