quarta-feira, 7 de janeiro de 2026

FILHO DE JAIR BOLSONARO INFORMA QUE A SITUAÇÃO DEVAEU PAI É MUITO COMPLICADA PARA ELE ESTÁ NA CELA DA POLÍCIA FEDERAL


Carlos diz que encontrou Bolsonaro com “hematoma no rosto e os pés sangrando” durante visita ao pai na PF

O vereador Carlos Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (6/1) que encontrou o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, com um hematoma no rosto e os pés sangrando durante visita à Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde ele está preso.

Em publicação nas redes sociais, Carlos relatou que, ao chegar para a visita, soube que médicos avaliavam uma queda sofrida por Bolsonaro. Segundo ele, ao vê-lo, percebeu os ferimentos e disse que o ex-presidente aparentava estar atordoado. “Após vê-lo, notei um hematoma no rosto e os pés sangrando; perguntei o que havia ocorrido e, nitidamente atordoado, ele mudou de assunto”, escreveu.

A Polícia Federal informou que Bolsonaro sofreu um traumatismo craniano leve após bater a cabeça em um móvel da cela e que qualquer encaminhamento ao hospital depende de autorização do Supremo Tribunal Federal (STF).

Carlos também disse que conversou com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que não soube informar quando nem como ocorreu a queda. Segundo ele, Bolsonaro foi avaliado pela equipe médica, mas a transferência ao hospital só pode ocorrer após autorização do STF. A defesa do ex-presidente já fez o pedido para que ele seja levado ao hospital.

Fonte: Blog do BG



Nenhum comentário: