quinta-feira, 1 de janeiro de 2026

DR. BERNARDO DEPUTADO ESTADUAL É O PRIMEIRO NOME A DEIXAR O NAVIO DE WALTER ALVES

Decisão de Walter Alves afugenta pré-candidatos do MDB

A decisão posta até o momento do vice-governador Walter Alves (MDB) de não assumir o comando do Governo do Estado a partir de abril, quando a governadora Fátima Bezerra (PT) deverá renunciar para disputar o Senado, deverá provocar um efeito dominó no MDB e alterar planos eleitorais que vinham sendo cuidadosamente costurados para 2026.

Um dos principais impactos é sentido pelo deputado estadual Doutor Bernardo (PSDB), que pretendia disputar uma vaga na Câmara Federal integrando uma ampla nominata do MDB, projeto que, segundo ele próprio, foi desfeito com a mudança de rumo do partido.

Em entrevista ao Diário do RN, Dr.Bernardo mostrou insatisfação diante do novo cenário, optou por permanecer ao lado da governadora Fátima Bezerra, mesmo discordando da posição adotada por Walter Alves, até então um aliado político.

“A minha tendência é não só ir para o PV, como sigo a governadora Fátima até o fim. Eu não vou passar sete anos no governo e agora, faltando sete ou oito meses, simplesmente mudar para o outro canto. A pretensão minha é continuar no governo e respeitar”, afirmou.

Fonte: O Potiguar



Nenhum comentário: