Homem fecha casa de drinks para aniversário, consome por dois dias e foge sem pagar em Extremoz
Um caso inusitado foi registrado em uma casa de drinks localizada em Extremoz, na Grande Natal. De acordo com o Via Certa Natal, um homem identificado como Bruno fechou o estabelecimento para comemorar o próprio aniversário, consumiu bebidas e serviços por cerca de dois dias e deixou uma dívida de aproximadamente R$ 3.500 ao fugir sem pagar.
De acordo com a gerência do local, o homem chegou na noite da sexta-feira (12), alegando que estava comemorando o aniversário e garantiu diversas vezes que arcaria com todos os custos. Ele permaneceu no estabelecimento até a madrugada do domingo (14), consumindo grande quantidade de bebidas alcoólicas e saindo acompanhado por três pessoas.
Ainda segundo o relato, no momento de ir embora, o homem convenceu um funcionário a acompanhá-lo até sua residência para buscar o dinheiro. No trajeto, porém, deixou o rapaz no meio do caminho e desapareceu, sem retornar ao estabelecimento nem quitar a conta. O funcionário afirmou que o homem disse que chamaria a esposa para resolver a situação, o que não aconteceu.
A gerência informou ainda que essa não foi a primeira vez que o mesmo cliente causou transtornos no local. Em uma ocasião anterior, ele teria adotado comportamento semelhante, mas acabou pagando. Desta vez, no entanto, o prejuízo ficou para o estabelecimento, que agora cobra publicamente o pagamento da dívida.
Fonte: Via Certa Natal

Nenhum comentário:
Postar um comentário