Prefeitura de Ceará-Mirim inicia novos cadastros e atualizações para o programa Minha Casa, Minha Vida
A Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Regularização Fundiária, dará início ao processo de novos cadastros e atualizações cadastrais para os interessados em concorrer a unidades habitacionais dos apartamentos do programa Minha Casa, Minha Vida.
O atendimento começará no dia 10 de novembro de 2025 e seguirá até 10 de fevereiro de 2026, no horário das 08h às 14h.
Local de Atendimento:
Secretaria de Habitação, Trabalho e Regularização Fundiária
Rua Dr. Manoel Varela, Nº 536 – Centro
(ao lado da loja 1 RA Design)
A iniciativa tem como objetivo atualizar o banco de dados municipal, garantindo que as famílias que se enquadram nos critérios do programa federal possam participar dos próximos processos de seleção de forma organizada, transparente e dentro das normas exigidas.
A Prefeitura reforça que a participação é essencial tanto para novos interessados quanto para quem já possui cadastro e precisa atualizá-lo para manter sua inscrição ativa.
Mais informações serão divulgadas nos canais oficiais do município.
Blog 30zero7

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