terça-feira, 11 de novembro de 2025

PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM/RN INICIA NOVOS CADASTROS E ATUALIZAÇÕES DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

Prefeitura de Ceará-Mirim inicia novos cadastros e atualizações para o programa Minha Casa, Minha Vida

A Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Regularização Fundiária, dará início ao processo de novos cadastros e atualizações cadastrais para os interessados em concorrer a unidades habitacionais dos apartamentos do programa Minha Casa, Minha Vida.

O atendimento começará no dia 10 de novembro de 2025 e seguirá até 10 de fevereiro de 2026, no horário das 08h às 14h.

Local de Atendimento:

Secretaria de Habitação, Trabalho e Regularização Fundiária

Rua Dr. Manoel Varela, Nº 536 – Centro

(ao lado da loja 1 RA Design)

A iniciativa tem como objetivo atualizar o banco de dados municipal, garantindo que as famílias que se enquadram nos critérios do programa federal possam participar dos próximos processos de seleção de forma organizada, transparente e dentro das normas exigidas.

A Prefeitura reforça que a participação é essencial tanto para novos interessados quanto para quem já possui cadastro e precisa atualizá-lo para manter sua inscrição ativa.

Mais informações serão divulgadas nos canais oficiais do município.

Blog 30zero7



Nenhum comentário: