sábado, 13 de setembro de 2025

XV SEMINÁRIO DE INCLUSÃO É REALIZADO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA DE CEARÁ-MIRIM/RN

Prefeitura de Ceará-Mirim realiza XV Seminário de Inclusão

A Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação Básica e do CEMAI, realizou o XV Seminário de Inclusão, com o tema “Desafios e Perspectivas da Educação Inclusiva no Atual Contexto Escolar”.

O evento reforça o compromisso do município em fortalecer práticas pedagógicas que garantam acesso, permanência e aprendizagem para todos os estudantes, construindo uma educação cada vez mais inclusiva e de qualidade.

Blog 30zero7



Nenhum comentário: