sábado, 6 de setembro de 2025

TUDO PRO UM 'CLICK': INFLUENCIADOR DIGITAL E MODELO DIZ EM SUAS REDES SOCIAIS QUE VAI VIRAR PADRE

Influenciador e modelo anuncia que vai virar padre e vídeo viraliza

O influenciador digital e modelo espanhol Pablo García anunciou nas redes sociais que fará uma pausa na carreira para se tornar padre.

Pablo conta com mais de 700 mil seguidores no Instagram e o vídeo em que ele faz o anúncio aos fãs já conta com quase 3 milhões de visualizações e 150 mil curtidas.

Na legenda do vídeo, ele disse: "'Escute o que o seu coração te diz'. É uma frase que ouvimos muito hoje em dia e que, se não for confundida com desejo ou com um sentimentalismo imaturo, é uma verdade como um templo".

"Para mim, esse é o verdadeiro sucesso na vida: viver a vida que um dia Deus sonhou para mim; escutar a voz d’Ele no mais profundo do meu coração", continuou.

"Foram quase quatro anos maravilhosos nos quais, desde o primeiro dia, sonhei em levar o amor de Deus através desta tela. Tive momentos bons e momentos de desânimo. Pude viajar e conhecer o mundo; viver coisas que nunca teria imaginado, tendo a oportunidade de compartilhá-las com minha família e amigos. Fui (e continuo sendo) muito feliz", afirmou..

O influenciador afirmou ter consciência de que a decisão de se tornar padre é algo que provavelmente ninguém vai entender, já que ele tem uma vida confortável, estabilidade, "certos luxos" e poucas preocupações.

Porém, ele disse que nada do que tem o serve se o coração dele anseia e grita por outra vida. "Não sei se voltarei por aqui em alguns meses. Vamos ver. Por ora, neste mês de setembro, continuarei postando normalmente e seguirei compartilhando minha vida, perguntas que possam surgir a partir deste vídeo, conversas com minha mãe e o que for aparecendo."

Ele ainda contou que tem compromissos com marcas que precisa respeitar. Ele pediu aos fãs rezarem para que ele não guarde nada e para que a entrega dele na nova escolha da vida seja total, mesmo que não veja resultados nem frutos ao final.

Fonte: CNN Brasil



Nenhum comentário: