segunda-feira, 15 de setembro de 2025

PCdoB REALIZA A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO PARTIDO EM CEARÁ-MIRIM COM PARTICIPAÇÃO DE DIRIGENTES ESTADUAIS

Neste sábado, 13/09/25, às 10:00 horas, foi realizada a Conferência Municipal do PCdoB de Ceará-Mirim, com a participação de militantes, filiados (as) e dirigentes do Comitê Estadual - PCdoB-RN

Evento prestigiado com a participação do Presidente do Comitê Estadual, Divanilton Pereira, além dos dirigentes Moacir Soares e George Câmara.

Contou com a presença das representações do PV  (Haureliano) e do PT (Reginaldo) que integram, junto com o PCdoB, a Federação Brasil da Esperança, além do PSOL (Carlinhos Sobral).

Eleita a Delegação de Ceará-Mirim à Conferência Estadual e também a nova Direção Municipal, com o Presidente Aurelino Neto e a Vice-Presidente Fabíola Trindade, além de uma valorosa Equipe que integra o PCdoB em Ceará-Mirim.

Grande evento, que debateu o Projeto de Resolução do 16° Congresso do PCdoB e tratou da realidade do Estado do Rio Grande do Norte e do Município de Ceará-Mirim.

Com o foco nas diretrizes para a Vitória nas eleições de 2026, no Brasil e no RN, como também na realização das mudanças estruturais e no fortalecimento do PCdoB, nos planos nacional, estadual e municipal.

Parabéns à nova Direção Municipal e a toda a militância do PCdoB de Ceará-Mirim-RN.

Blog 30zero7



Nenhum comentário: