Operação Guardião do Bairro
Nesta quinta-feira (11), a Guarda Municipal de Ceará-Mirim esteve presente nos bairros Conjunto Barretão, Conjunto Santa Paula e Bairro Planalto com mais uma edição da Operação Guardião do Bairro.
As equipes da ROMU, acompanhadas pelo Comando da Instituição, realizaram:
• Saturação das áreas
• Abordagens preventivas
• Barreiras itinerantes
• Fiscalização de trânsito
Mais presença da GMCM nas ruas, gerando segurança e tranquilidade para a população.
Disciplina, Responsabilidade e Respeito.
Blog 30zero7

Nenhum comentário:
Postar um comentário