Homem preso em 'Operação Shamar' por agressões na companheira
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (7) por suspeita de agredir a companheira no bairro Cidade Verde, em Parnamirim, na Grande Natal. A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), com apoio da Delegacia de Falsificações e Defraudações (DEFD), e integra a Operação Shamar 2025.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima chegou ao Complexo de Delegacias Especializadas com sinais evidentes de agressão, incluindo lesões na cabeça e dificuldade para se locomover. Ela relatou ter sido agredida com tapas, socos, empurrões e chutes. Após atendimento médico no Hospital Walfredo Gurgel, foi liberada.
O suspeito foi localizado na Comunidade Portelinha, também em Parnamirim, e encaminhado à delegacia, onde foi autuado por lesão corporal no contexto de violência doméstica. Ele permanece custodiado e à disposição da Justiça. A prisão ocorreu dentro das ações da Operação Shamar, iniciativa nacional que integra a campanha Agosto Lilás, voltada à proteção e valorização da mulher.
Fonte: Blog do RR

Nenhum comentário:
Postar um comentário