quarta-feira, 23 de julho de 2025

MULHER É ASSASSINADA EM CEARÁ-MIRIM POR AGENTE PENITENCIÁRIO QUE DESCONFIOU DE EMBOSCADA NA RN-064

Polícia investiga assassinato de mulher em Ceará-Mirim; principal suspeito é agente penitenciário

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte instaurou um inquérito para apurar a morte de Kelly Lima Viana, de 22 anos, atingida com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira (23), na RN-064, em Ceará-Mirim, na Grande Natal. O disparo foi feito por um policial penal que, segundo relato, confundiu a situação com uma possível ação criminosa.

De acordo com informações repassadas à polícia, o carro onde a jovem estava com o marido e crianças da família ficou sem combustível e parou no canteiro da rodovia. O companheiro de Kelly saiu para buscar gasolina. Durante esse intervalo, o servidor penitenciário que passava pelo local teria interpretado a situação como uma abordagem suspeita e atirado contra a jovem.

Kelly ainda foi socorrida com vida ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, mas não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a Polícia Civil, o policial penal permaneceu no local após o disparo, acionou o SAMU e a Polícia Militar, prestou socorro à vítima e apresentou-se espontaneamente na delegacia, onde entregou a arma e prestou depoimento. Ele foi liberado após ser ouvido.

No Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), a mãe de Kelly, Patricia Jaqueline, esteve presente para a liberação do corpo da filha e fez um apelo por justiça. Ela também relatou os últimos momentos vividos com a jovem.

A tragédia acontece poucos dias após um outro caso registrado na mesma rodovia. No dia 6 de julho, Maria Bruna Pérez Assunção foi morta durante uma tentativa de assalto enquanto também voltava de uma festa.

Fonte: Portal da Tropical



Nenhum comentário: