quarta-feira, 23 de julho de 2025

COLA E VIDRO: LINHA DE CEROL ATINGE MULHER NO PESCOÇO E O PIOR ACONTECE

Bióloga é morta após ter pescoço atingido por linha com cerol no interior do Acre

A bióloga Jéssica Souza dos Santos, de 33 anos, morreu na tarde do último sábado (19) após ter o pescoço atingido por uma linha com cerol enquanto pilotava sua motocicleta na ladeira da Rua do Purus, próximo à Escola Dom Henrique Ruth, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.

Segundo testemunhas, Jéssica havia saído da casa da mãe momentos antes do acidente, que ocorreu por volta das 16h30. Ela descia a ladeira quando foi surpreendida pela linha de pipa que atravessava a via. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o corte profundo causou sangramento intenso, e a equipe médica apenas pôde constatar o óbito.

Recém-formada em biologia pela Universidade Federal do Acre (Ufac), Jéssica trabalhava como professora-mediadora na Escola Integral Maria Lima de Souza. A instituição lamentou sua morte em uma nota oficial, destacando que ela era uma “presença marcante, sempre pronta para estender a mão e ajudar em tudo o que fosse preciso”.

Jéssica também era recém-casada com um policial militar, e o 6º Batalhão da PM-AC, de Cruzeiro do Sul, divulgou nota de pesar: “Nos solidarizamos com o companheiro de farda, familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte seus corações neste momento de dor”.

Fonte: Portal Toca News



Nenhum comentário: