Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava imóveis de familiares como pontos de venda de drogas na Grande Natal
Policiais civis da 22ª Delegacia de Polícia de Ceará-Mirim, com apoio da 14ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), deram cumprimento, na manhã desta terça-feira (1º), a um mandado de prisão temporária e a três mandados de busca e apreensão contra um homem de 29 anos, investigado por comandar a comercialização de entorpecentes na região. A ação ocorreu no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal.
As investigações apontam que o suspeito utilizava, de forma estratégica, não apenas sua residência, mas também os imóveis da sogra e de um familiar da companheira, para manter em funcionamento pontos de venda de drogas, numa tentativa de confundir as autoridades e dificultar o trabalho policial.
Durante a ação, um segundo homem, de 36 anos, foi conduzido à delegacia após serem encontradas aves silvestres mantidas ilegalmente em cativeiro no local. Ele foi autuado por meio de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
O principal alvo foi conduzido à delegacia, onde foram realizados os procedimentos de praxe, e posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça a importância da participação da sociedade e solicita que informações anônimas continuem sendo repassadas por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN – SECOMS


Nenhum comentário:
Postar um comentário