terça-feira, 29 de abril de 2025

UMA MULHER DE 25 ANOS BATE VEÍCULO FICA ALTERADA CHAMA POLÍCIA E ACABA PRESA

Mulher embriagada bate carro pede para chamar polícia e acaba presa

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante na madrugada do último sábado (19), após colidir sua Land Rover contra dois veículos estacionados na Rua Isabel de Góis, no Jardim Botucatu, zona Sul de São Paulo. O caso foi registrado no 26º Distrito Policial, no Sacomã.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a motorista apresentava sinais evidentes de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Apesar de se recusar a fazer o teste do bafômetro, ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame clínico que comprovou a ingestão de álcool.

Um vídeo gravado por uma testemunha mostra a mulher discutindo com um homem que presenciou o acidente. Nas imagens, ela afirma: “Tá achando ruim? Chama a polícia.” O homem responde: “Se não sabe beber, não bebe. Se não sabe dirigir, não dirige.” A discussão seguiu com trocas de acusações em meio ao cenário da colisão.

Apesar do impacto, ninguém ficou ferido. Os veículos atingidos estavam estacionados e desocupados no momento da batida.

Na delegacia, a motorista foi autuada por embriaguez ao volante, dirigir sem habilitação e causar danos. Uma fiança foi estipulada e, após o pagamento, ela foi liberada para responder em liberdade.

Fonte: Portal Toca News


Nenhum comentário: