Aeroporto de Natal inicia serviço de informações de voos via WhatsApp
O Aeroporto de Natal iniciou o serviço de envio de informações de voo para passageiros por meio do aplicativo WhatsApp. No Aeroporto Internacional de Natal, localizado em São Gonçalo do Amarante/RN, a iniciativa foi renovada no início de 2025 e está disponível para todos os usuários.
O acesso é simples e intuitivo. Para os usuários que estiverem no aeroporto, basta escanear um QR Code, disponível em diversos pontos do terminal, como nas telas de monitores de TV, mesas e locais de descanso. Ao escanear o código, os passageiros acessam o painel de voo do aeroporto e escolhem qual voo desejam receber informações. Para quem ainda não chegou no terminal de passageiros, pode realizar o cadastro pelo site do Aeroporto de Natal.
Em seguida, deve inserir nome e telefone. A partir desse momento, receba mensagens sempre que o status do voo for atualizado, incluindo informações sobre embarque próximo, embarque imediato, última chamada e portão de embarque.
" O passageiro não precisa se preocupar em procurar pelo seu portão de embarque com tanta antecedência, agora ele terá as informações na palma da mão. Essa é mais uma iniciativa do núcleo de Inovação da Zurich Airport Brasil para ampliar o conforto de cada passageiro ", explica André Lima, Gerente do Aeroporto de Natal.
A expectativa é que a ferramenta otimize a experiência dos passageiros, garantindo mais comodidade e eficiência na jornada aeroportuária.
Fonte: Ascom Zurich Airport
Nenhum comentário:
Postar um comentário