domingo, 23 de março de 2025

FILHA DA CANTORA SANDRA DE SÁ É ACUSADO POR FALSIDADE DOCUMENTAL

Filho de Sandra de Sá é acusado de estelionato e falsidade documental

O ator e empresário Jorge de Sá, filho da cantora Sandra de Sá, está sendo investigado por suspeitas de estelionato e falsidade documental. O Ministério Público de São Paulo solicitou à Polícia Civil a instauração de um inquérito para apurar as denúncias contra ele.

Diversas famílias alegam ter contratado os serviços do famoso para intermediação de bolsas de estudo em escolas dos Estados Unidos, mas afirmam que não obtiveram os resultados prometidos após efetuarem os pagamentos.

Grupo de vítimas denuncia esquema

O advogado Alex Messias Batista Campos está entre as supostas vítimas do esquema e faz parte de um grupo de mensagens chamado “Jorge de Sá Lesados”, que já conta com cerca de 100 pessoas que afirmam ter sido prejudicadas. Segundo o relato de algumas dessas vítimas, Jorge atuaria por meio da empresa K&J Soluções Digitais e prometia garantir vagas em instituições de ensino estrangeiras com valores fechados.

De acordo com a denúncia apresentada ao Ministério Público, o empresário teria obtido vantagem econômica indevida ao se apresentar como intermediário oficial de escolas no exterior:

“Jorge de Sá, representando a empresa K&J Soluções Digitais, mediante artifício e ardil, obteve indevida vantagem econômica em detrimento das vítimas, os quais contrataram os seus serviços de consultoria e assessoramento para obter bolsas escolares em estabelecimentos educacionais americanos para seus filhos, uma vez que ele se apresentava como intermediário dessas escolas e prometia vagas garantidas com preços fechados”, destaca o documento.

Fonte: Jornal Extra


Nenhum comentário: