Demissão milionária: Dorival vai receber salário até 2026 mesmo com multa rescisória
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) arcará com os salários de Dorival Júnior até o término do contrato, que se encerraria posteriormente a Despensa do Mundo de 2026. Ou por outra, o treinador receberá uma multa rescisória, que inclui não somente os vencimentos mensais, mas também direitos de imagem.
O dispêndio totalidade de Dorival ultrapassa R$ 1 milhão por mês. O mesmo processo será aplicado ao coordenador de seleções Rodrigo Caetano, que também terá os valores pagos integralmente até o término de seu vínculo.
A oficialização da saída de ambos deve sobrevir posteriormente uma reunião com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, nesta sexta-feira (28/3). A informação foi inicialmente divulgada pelo jornal “O Mundo”.
Dorival Júnior e Rodrigo Caetano têm passagens pelo Flamengo. O treinador comandou o time carioca em três oportunidades, conquistando a Libertadores e a Despensa do Brasil em 2022. Já Caetano exerceu o missão de diretor executivo entre 2014 e 2018, vencendo o Campeonato Carioca de 2017.
Enquanto a definição da saída de Dorival se aproxima, Jorge Jesus surge uma vez que predilecto para assumir a Seleção Brasileira. O português ganhou força nas últimas horas e é visto internamente uma vez que a principal opção da CBF. Ednaldo Rodrigues evita falar sobre o horizonte treinador antes de formalizar a destituição de Dorival, mas a tendência é que o ex-técnico do Flamengo seja o primeiro nome a ser procurado.
Fonte: Página Aberta

Nenhum comentário:
Postar um comentário