Abatedouro: prefeitura de Ceará-Mirim assina o “Distrato do Contrato” para fazer nova licitação e encontrar solução para o equipamento
O prefeito de Ceará-Mirim/RN, Antônio Henrique, efetuou o distrato unilateral do contrato com base na inexecução injustificada das obrigações assumidas.
O próximo passo será fazer novo certame licitatório para trazer empresas comprometidas em colocar o abatedouro para funcionar com emprego e renda para população, como também fazer do município um dos principais centros de abate de animais do estado.
Íntegra da nota do prefeito Antônio Henrique em sua redes sociais:
"Como prefeito de Ceará-Mirim, minha prioridade é garantir serviços públicos eficientes e bem executados. Por isso, após uma análise cuidadosa, determinamos o distrato do contrato de concessão com a empresa Campo de Gado.
O contrato, assinado em 2019 por 25 anos, começou a apresentar problemas em 2021. Notificamos a empresa, demos prazo para retomada, mas nada mudou. Em nova fiscalização este ano, ficou claro que a inexecução persistia, sem justificativa.
Diante disso, tomamos essa decisão com responsabilidade, sempre priorizando o interesse público. Seguimos atentos para que Ceará-Mirim tenha serviços de qualidade e recursos bem aplicados."
Blog 30zero7
Nenhum comentário:
Postar um comentário