Homem é detido por desacato no Hospital Municipal de Ceará-Mirim
Na madrugada do último sábado, (01), um homem foi detido pela Guarda Municipal por desacato, após causar tumulto no Hospital Municipal Dr. Percílio Alves
De acordo com o supervisor do dia, a Guarda Municipal foi acionada via Central de atendimento e despacho de ocorrência (153), onde foi informado que um homem encontrava-se no hospital alterado, bastante agressivo e proferindo palavras ofensivas contra a equipe do hospital, causando constrangimento e interrompendo momentaneamente o atendimento no local.
Chegando ao local, os guardas municipais localizaram o autor, que apresentava sinais visíveis de embriaguez e bastante alterado, no momento da abordagem o homem resistiu e tentou contra os guardas com um banco de madeira, onde foi contido pela equipe.
Diante do ocorrido, ele foi conduzido à delegacia de plantão da zona norte para as providências legais. A Guarda Municipal reforça a importância do respeito aos profissionais de saúde e às normas estabelecidas em unidades de atendimento público.
Fonte: ASSECOM - GM CM
Nenhum comentário:
Postar um comentário