terça-feira, 4 de fevereiro de 2025

EX-PREFEITO DE CIDADE DO RIO GRANDE DO NORTE É BALEADO EM NATAL RECONHECE ASSASSINO E MORRE LOGO DEPOIS NO HOSPITAL

Ataque “Quem me matou foi Pamonha”, diz ex-prefeito de São Pedro, após ser baleado no Largo do Atheneu

Os três foram socorridos para hospitais particulares de Natal e não há informações sobre o estado de saúde deles. Em um vídeo, o ex-prefeito aparece com muito sangue na região da cabeça

O ex-prefeito de São Pedro, Miguel Cabral, e outras duas pessoas foram baleadas enquanto estavam no Largo do Atheneu, zona leste de Natal. Segundo informações de testemunhas, os três estavam em uma cigarreira quando foram alvos dos disparos.

Os três foram socorridos para hospitais particulares de Natal e não há informações sobre o estado de saúde deles. Em um vídeo, o ex-prefeito aparece com muito sangue na região da cabeça. No vídeo, aparentemente, ele diz “eu levei na cabeça”.

Em outro vídeo, no qual ele está em cima de uma caminhonete, sendo socorrido, Miguel Cabral diz: “Quem me matou foi Pamonha”.

Segundo a Polícia Militar, não há informações sobre o que teria motivado o crime. A impressão do ataque é que ele foi direcionado ao ex-prefeito porque os criminosos já chegaram atirando contra as vítimas. Abaixo, assista vídeos do ex-prefeito de São Miguel e dos outros homens sendo socorridos e também o vídeo no qual o prefeito fala sobre quem teria sido o autor do crime.

“A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, informa que, tão logo tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de hoje, 03/02, no Largo do Atheneu, bairro Petrópolis, em Natal, passou a diligenciar para apurar as circunstâncias da ação criminosa.

Três pessoas foram alvejadas enquanto estavam em uma cigarreira no local. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada, realizou a investigação preliminar no local de crime e efetuou as primeiras diligências. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais particulares da capital. A motivação do crime ainda está sendo apurada.

A Polícia Civil, ao tempo que informa que priorizará a elucidação deste delito, solicita a colaboração da população para o avanço das investigações. Informações que possam contribuir com a identificação dos envolvidos na ação delituosa podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.”

Fonte: Novo Notícias


Nenhum comentário: