Polícia Civil prende mulher condenada por porte ilegal de arma de fogo e receptação em Ceará-Mirim
Policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal, em ação conjunta com a 22ª Delegacia de Polícia (DP) de Ceará-Mirim e a 14º Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Ceará Mirim, cumpriram um mandado de prisão decorrente de uma sentença penal condenatória, expedido pelo Poder Judiciário, na tarde desta terça-feira (18), contra uma mulher de 31 anos, condenada pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido e restrito, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa.
A prisão foi realizada no Distrito de Massaranduba, localizado em Ceará-Mirim. Após a realização das diligências, os policiais civis localizaram a acusada e, na sequência, realizaram a prisão.
A mulher foi conduzida à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde cumprirá uma pena de 18 anos, 8 meses e 14 dias de reclusão em regime fechado.
A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
Nenhum comentário:
Postar um comentário