Prefeito de Ceará-Mirim pede recuperação urgente de estradas que levam às praias
Antônio Henrique elogia reforço do governo estadual na segurança para o verão, mas cobra atenção às RNs do município para garantir mobilidade e impulsionar o turismo
O prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Henrique, solicitou atenção imediata do governo estadual para a manutenção das rodovias estaduais (RNs) que cortam o município, especialmente as que dão acesso às praias. Apesar de elogiar o reforço do governo na segurança para a temporada de verão, o gestor enfatizou que as condições das estradas precisam ser melhoradas para atender à alta demanda de moradores e turistas.
“Parabenizo o governo pelo reforço do efetivo na área litorânea. A Guarda Municipal também está à disposição para colaborar, e isso é muito bom para a nossa população. No entanto, com o aumento do movimento nas praias nesta época, precisamos que o Estado olhe com atenção para as RNs. O trecho que vai para as praias, por exemplo, precisa de uma recuperação urgente”, afirmou.
Recém-empossado, Antônio Henrique destacou que sua equipe já está focada em ações prioritárias para atender às demandas do município. “Estamos há poucos dias no cargo, mas já trabalhando intensamente desde o período pós-eleição. Nossas prioridades são a geração de emprego e renda, melhorias na infraestrutura, zerar as filas de procedimentos cirúrgicos e preparar as escolas para receber os alunos. Queremos que cada secretário faça o melhor para a nossa população”, explicou.
Além das estradas, o prefeito destacou o compromisso de sua gestão com a saúde, mencionando que pretende zerar as filas de cirurgias no município para aliviar também a rede estadual. “Temos a questão das filas de procedimentos cirúrgicos, e pretendemos zerá-las pelo município para ajudar até mesmo o Estado”, reforçou.
Sobre articulações políticas para 2026, Antônio Henrique foi categórico ao afastar o assunto. “É muito cedo para falar disso. O que temos que fazer agora é trabalhar muito. Fomos eleitos para servir ao nosso povo, e é nisso que estamos focados”, concluiu.
Fonte: AgoraRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário