sábado, 11 de janeiro de 2025

BRASILEIRO PROPRIETÁRIO DA MANSÃO QUE FOI DE JOHN LENNON PERDEU O IMÓVEL NO INCÊNDIO DE LOS ANGELES

Mansão de John Lennon comprada por brasileiro é destruída por incêndio em Los Angeles

Uma das mansões que já pertencera a John Lennon não existe mais. Adquirida por cerca de R$ 25 milhões pelo brasileiro Lucas Castellani em 2021, a propriedade foi consumida pelo fogo, que se espalhou de maneira devastadora em Los Angeles.

Localizada em Mulholland Drive, no sul da Califórnia, em uma região montanhosa onde o incêndio ainda não havia causado grandes danos, a casa foi evacuada por Lucas e um amigo que morava com ele, após receberem um alerta nesta quarta-feira (8).

“Estava em casa pela manhã, quando começamos a receber o aviso para evacuar, pois o fogo estava se aproximando da nossa residência. Então, eu e Jonatas (um amigo) começamos a arrumar as coisas e fomos para a casa de um outro amigo. Depois, pegamos uma carona no avião de outro amigo para Aspen, pois a qualidade do ar estava muito ruim, difícil de respirar. Já não dava para ficar mais na cidade”, relatou Castellani, referindo-se à estação de esqui perto de Los Angeles.

Ao chegar em Aspen, o influenciador brasileiro soube que a mansão de John Lennon estava sendo consumida pelas chamas. “Estávamos no avião quando recebemos os alertas de que o fogo havia chegado à nossa montanha. Quando descemos do avião, já estava tudo em chamas”, contou, emocionado:

“Não sobrou nada, nada… Parece que dei, sei lá, 20 passos para trás, em tudo o que construí na minha vida. Minhas coisas, minhas roupas, meus carros, minha casa… Tudo o que eu tinha.”

Lucas Castellani, de 27 anos, vive nos EUA desde que deixou Londres, onde fez intercâmbio e se formou em Administração, para trabalhar com moda em Los Angeles. Em 2021, foi destaque no Brasil e no mundo ao adquirir a casa que foi de John Lennon.

O influenciador e seu amigo Jonatas, também brasileiro, moravam juntos na mansão, que frequentemente era alugada para terceiros, gerando uma renda adicional para o proprietário. Na época da compra, Castellani financiou o imóvel e havia acabado de quitá-lo recentemente.

Fonte: Seridó 360


Nenhum comentário: