Assessor parlamentar é assassinado em frente a hotel no Rio de Janeiro após discussão sobre vaga
Na madrugada deste domingo (19), uma briga de trânsito terminou em tragédia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Marcelo dos Anjos Abitan da Silva, de 49 anos, assessor parlamentar da vereadora Vera Lins (Progressistas), foi morto a tiros após um desentendimento na entrada da garagem do Hotel Wyndham, onde estava hospedado com familiares desde o réveillon.
Segundo relatos de testemunhas, Marcelo chegou de carro ao apart-hotel e se deparou com uma picape estacionada bloqueando o acesso à garagem. Ele então passou a buzinar de forma insistente. O motorista da picape, que ainda não foi identificado, reagiu atirando contra o assessor parlamentar. Foram pelo menos cinco disparos, e Marcelo morreu no local. Após o crime, o atirador fugiu.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando o caso. Os agentes já iniciaram diligências para identificar o autor do crime e esclarecer as circunstâncias do homicídio.
A vereadora Vera Lins lamentou profundamente a morte de Marcelo. “Muito triste com o ocorrido. Marcelo era um homem de bem, que ajudava a quem precisava. Deixa esposa e um filho adolescente por causa da impaciência que toma conta das pessoas que se acham acima de qualquer situação. Uma pena, Deus conforte sua família”, declarou.
Fonte: Gazeta Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário