Homem escapa segundos antes de carro invadir distribuidora
Funcionário escapou do atropelamento
Por questão de segundos, um dos funcionários da distribuidora invadida por um carro em alta velocidade escapou de ser atropelado. Imagens do circuito interno mostraram toda a ação em diferentes ângulos. A motorista era Sâmia Silva Sá, de 21 anos, que foi presa logo após a invasão ao estabelecimento, mas ganhou direito de responder em prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica.
O caso aconteceu no início da manhã de domingo (1º), em Palmas (Tocantis). Sâmia responde por duas tentativas de homicídio, sendo uma por dolo direto e outra por dolo eventual, danos materiais, lesão corporal e injúria. A investigação é conduzida pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas).
A Secretaria de Segurança Pública informou que “em um ato de fúria”, Sâmia atingiu uma pessoa e colidiu em outro veículo ao tentar manobrar o carro para invadir a distribuidora em alta velocidade.
Após passar um dia na Unidade Penal Feminina, a Justiça liberou Sâmia para cumprir prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica, segundo informou a defesa. Os advogados dela afirmaram que confiam ‘na correta apuração dos fatos pelas autoridades competentes’.
Na filmagem, feita por uma das seis câmeras que ficam voltadas à entrada da distribuidora, é possível ver que o funcionário está perto de um dos caixas. Há dois clientes na porta esperando os produtos e às 6h15, eles saem correndo.
A movimentação foi percebida pelos que estavam no interior da loja e de repente o carro aparece em alta velocidade, levando a grade do estabelecimento e tudo que estava à frente.
Em um pulo dado no susto, o funcionário se agarra em um caixa que fica à esquerda da loja e escapa de ser atingido. Segundos depois ele se junta aos colegas. O jovem não se feriu, mas outros dois atendentes, um homem e uma mulher, tiveram ferimentos leves.
Fonte: g1.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário