Bando alvo da Deicor era o que fez assalto no supermercado Nordestão em Natal
Segundo a Polícia Civil, a organização criminosa alvo da “Operação Tártaro”, que terminou com dois criminosos mortos nessa sexta-feira (6), é a mesma que fez um roubo em um supermercado na zona Sul de Natal no último mês de agosto. Na ocasião, assim como o assalto da última segunda-feira (2) em uma lanchonete da capital, os bandidos portavam armas de grande poder de fogo, como fuzis, e balearam um vigilante que morreu no hospital.
A ação criminosa ocorreu quando os bandidos abordaram um carro-forte no estacionamento do supermercado. Eles ainda conseguiram fugir levando dois malotes com dinheiro. A vítima do bando foi o vigilante Janielson Carvalho Correia, de 42 anos
A operação contra o grupo criminoso ocorreu em uma granja no município de Pureza, no Litoral Nordeste potiguar. Após investigações policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) localizaram o esconderijo dos suspeitos e, ao chegar ao local, foi recebida a tiros. Entre os bandidos que morreram no confronto estava José Ari Dantas da Silva, natural da Bahia, apontado como um dos assaltantes de bancos mais perigosos e experientes do país. O outro suspeito, José Carlos Renato Santos da Silva, pernambucano, tinha antecedentes por roubo qualificado.
Fonte: @tribunadonorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário