Galvão Bueno confirma negociações com a Band; saiba o que ele deve fazer na emissora
Após 43 anos de carreira na TV Globo, Galvão Bueno está em negociações avançadas com a Band, onde deverá assumir as transmissões da Fórmula 1 a partir de 2025, além de comandar um programa semanal. Em entrevista à Rádio Charrua, na última sexta-feira (20), o narrador revelou os detalhes das negociações e o futuro profissional após seu desligamento da emissora carioca.
“A gente tem conversas. Meu contrato com a Globo vai até 31 de dezembro. Eu parei as narrações na Globo na final da Copa de 2022. Tem um contrato de ‘non-compete’ de não ir para outro lugar e facilitar o acerto de saída”, afirmou Galvão, esclarecendo que ainda cumpre compromissos até o final do ano.
O apresentador também confirmou outro contrato já assinado, com a Amazon, para narrações do Brasileirão e da Copa do Brasil. “Eu estou no ar até o dia 29 com o Craque da Voz e termina no dia 31. Eu já tenho um contrato assinado com esse novo mundo de comunicação de streaming, com a Amazon, para Brasileirão e Copa do Brasil”, acrescentou.
Galvão destacou a importância da Band em sua trajetória e mencionou o exemplo de Faustão, que também fez grandes histórias na emissora. “Tem umas conversas com a Band. A Band é a minha casa. A Band tem uma importância muito grande para mim. É a minha casa. Tal como o Faustão, que saiu da Gazeta, foi pra Band e depois fez todo aquele sucesso na Globo. Depois voltou para a Band. Eu virei narrador na Band. A primeira temporada de Fórmula 1 inteira que eu transmiti foi na Band”, explicou.
Embora as negociações estejam bem encaminhadas, Galvão se mostrou cauteloso e ponderou sobre o volume de trabalho. “As conversas estão se encaminhando. Não posso dizer nada agora. Seria prazeroso, desde que não fosse uma coisa muito exagerada de trabalho. A minha vida é feita de emoção e amor. Vamos ver o que acontece”, concluiu.
Com sua vasta experiência, Galvão Bueno, que iniciou sua carreira de narrador na Band em 1980, quando transmitiu sua primeira temporada de Fórmula 1, segue negociando uma volta à categoria que marcou sua carreira no automobilismo. Em 1981, o narrador foi contratado pela TV Globo, onde se consolidou como uma das maiores vozes do esporte brasileiro.
Fonte: UOL Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário