Polícia Civil deflagra “Operação Start” e prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Ceará-Mirim
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 22ª Delegacia de Polícia (DP) de Ceará-Mirim, deflagrou nesta sexta-feira (22) a “Operação Start”. A ação, que investiga o crime de tráfico de drogas, resultou no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, além de duas prisões temporárias, em desfavor de uma mulher de 47 anos e um homem de 19 anos. As prisões ocorreram no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal.
Durante a operação, outras duas mulheres, de 25 e 31 anos, foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. No local, os policiais apreenderam 51 trouxinhas de crack, dinheiro fracionado e diversos apetrechos utilizados no tráfico.
A operação contou com o apoio da 14ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da 23ª Delegacia de Polícia (DP) de Extremoz, da Delegacia Municipal de João Câmara e da 7ª Companhia de Polícia Militar (PM).
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
O nome "Start" simboliza o início de uma série de ações estratégicas em Ceará-Mirim. Assim como "start" significa "começo", a operação marca a determinação da Polícia Civil em intensificar ações investigativas e repressivas contra o tráfico de drogas e outros crimes na região.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Denúncias podem ser feitas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Ascom Polícia Civil/RN – SECOMS
Nenhum comentário:
Postar um comentário