domingo, 17 de novembro de 2024

LUTA DE DINOSSAUROS VIRA MODA: DEPOIS DE MIKE TYSON AGORA É A VEZ DE POPÓ FREITAS E PABLO MARÇAL

“Aceito o Desafio”, diz Popó ao Responder Pablo Marçal com Proposta de Luta na Netflix

O tetracampeão mundial de boxe, Acelino “Popó” Freitas, aproveitou o grande evento da luta entre Mike Tyson e Jake Paul para lançar um novo desafio ao empresário Pablo Marçal, utilizando a plataforma Netflix como possível parceira para o embate.

Durante a transmissão do evento, em que Popó atuou como comentarista, o ex-boxeador aproveitou a visibilidade para se dirigir a Marçal, que o havia desafiado anteriormente em suas redes sociais. Em tom provocador, Popó anunciou sua disposição para a luta e até sugeriu que o evento fosse transmitido pela Netflix.

"Aproveitando a audiência da Netflix: Pablo Marçal, você me desafiou de novo nas suas redes sociais. Eu aceito, e se a Netflix topar, a gente faz essa luta dentro da plataforma. Se quiser fazer minha luta, a gente vai estar junto para eu arrebentar e nocautear. Quero ver se você vai ser esse cara todo para aguentar essa porrada”, afirmou Popó, em uma mensagem direta ao empresário.

O desafio de Popó surgiu em um contexto que remonta ao início de junho, durante o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr, realizado no Clube Monte Líbano, em São Paulo. Na ocasião, Pablo Marçal participou como um dos convidados e arrematou um cinturão de boxe doado por Popó, que foi vendido por R$ 300 mil. Naquele momento, Marçal ainda estava se preparando para sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB.

Desde sua aposentadoria do boxe profissional, Popó tem se mantido ativo no cenário esportivo, realizando lutas de exibição, especialmente no evento Fight Music Show. Ele já disputou seis lutas, com um empate contra Whindersson Nunes e vitórias por nocaute contra José Pelé, Júnior Dublê, Kleber Bambam e Guilherme Grillo.

Com uma carreira repleta de conquistas, Popó se aposentou com um recorde impressionante de 41 vitórias e apenas 2 derrotas. Ele é considerado um dos maiores boxeadores da história do Brasil, tendo defendido com sucesso seu cinturão de super-pena por 10 vezes e conquistado títulos em duas divisões de peso diferentes.

Fonte: Gazeta Brasil


Nenhum comentário: