Homem morre após beber garrafa de cachaça para ganhar aposta
Um homem de 31 anos morreu no último domingo (24) após participar de uma aposta envolvendo o consumo de uma garrafa de bebida alcoólica em uma distribuidora no bairro Jardim Alexandrina, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O caso está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) para apurar se um consumo excessivo de álcool foi por causa da morte.
Atendimento e Constatação de Morte
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma conexão foi recebida por volta das 9h30, relatando que um homem estava passando mal na distribuidora e apresentava sinais de embriaguez. Após orientações iniciais por telefone, uma unidade de suporte avançado foi enviada ao local.
Apesar dos esforços, a equipe constatou o óbito ainda no estabelecimento. Em seguida, a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a condução dos procedimentos.
A Investigação
O delegado Cleiton Lobo, responsável pelo caso, confirmou que o consumo da bebida tranquila ocorreu como parte de uma aposta entre a vítima e outro participante.
“Sobre a aposta, ela existe e está comprovada por um dos envolvidos”, declarou. No entanto, o delegado afirmou que não há promessas de que apostas desse tipo sejam práticas comuns no local, destacando que foi um ato isolado entre os dois homens.
Fonte: Portal Toca News
Nenhum comentário:
Postar um comentário