sábado, 19 de outubro de 2024

SENADOR KAJURU TEM VÍDEO ÍNTIMO COM MULHER VAZADO NA INTERNET

Vaza vídeo íntimo de senador Jorge Kajuru com mulher casada

Neste sábado (19), três vídeos íntimos do senador Jorge Kajuru (PSB-GO) vazaram nas redes sociais. As imagens foram gravadas no interior de um apartamento e estão ganhando uma enorme repercussão.

Os vídeos, de poucos segundos, mostram o senador beijando e fazendo sexo oral em uma mulher supostamente casa. Conforme a coluna Grande Angular, do Metrópoles, Kajuru disse que está “pasmo” com a exposição do momento íntimo que as imagens são antigas.

As imagens são encaminhadas junto a uma mensagem que acusa Kajuru de ter se envolvido com uma mulher casada. O senador desmentiu a informação e disse que ele e a mulher dos vídeos eram solteiros e “não devem satisfação a ninguém”.

“Estou pasmo! Eu e ela éramos solteiros e não devemos satisfação a ninguém. Tenho 63 anos e nunca nenhuma das minhas relações foi exposta. Sempre fui discreto e jamais teria a menor intimidade com mulher casada. Quero saber quem gravou e porque, depois de tanto tempo, vazou de propósito”, afirmou o senador.

“Janto com centenas de mulheres casadas, famosas e anônimas. Pergunte a elas quem eu sou e para o marido delas”, concluiu Kajuru, segundo a coluna.

Fonte: Revista Veja


Nenhum comentário: