Polícia Civil prende suspeito de roubo com uso de arma de fogo em Ceará-Mirim
Policiais civis da 22ª Delegacia de Polícia (DP) de Ceará-Mirim cumpriram, na manhã desta terça-feira (15), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 19 anos, suspeito de envolvimento em um crime de roubo com uso de arma de fogo, restrição de liberdade da vítima e atuação em concurso de pessoas, ocorrido em Ceará-Mirim, na Grande Natal.
As investigações apontam que o crime aconteceu em novembro de 2023, no distrito de Massaranduba, em Ceará-Mirim. O suspeito, acompanhado de um comparsa, foi até a residência de um comerciante local, sob o pretexto de comprar um computador gamer anunciado em uma rede social. No entanto, ao chegarem ao local, anunciaram o assalto, subtraindo o computador, quatro notebooks, uma impressora, relógios e celulares.
Além dos bens roubados, os suspeitos forçaram a vítima a realizar uma transferência bancária de aproximadamente R$1.000,00. Após intensas investigações, um dos envolvidos se apresentou na delegacia em junho deste ano, após a emissão de um mandado de prisão preventiva. Com a prisão do primeiro suspeito, a equipe de investigação intensificou as diligências para localizar o segundo envolvido, resultando na captura do homem na manhã de hoje.
O suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, incentivando que informações sejam repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
Nenhum comentário:
Postar um comentário