quinta-feira, 17 de outubro de 2024

LIAM JAMES PAYNE PERDE A VIDA APÓS DESTRUIR QUARTO DE HOTEL E CAIR DE UMA ALTURA DE 14 METROS DE ALTURA

Fotos do Quarto destruído de Liam Payne revela últimos momentos antes de sua morte trágica

O músico britânico e ex-integrante do One Direction, Liam James Payne, morreu nesta quarta-feira após cair do terceiro andar para o pátio interno de um hotel no bairro de Palermo, em Buenos Aires, onde estava hospedado desde o dia 13 de outubro.

No âmbito da investigação sobre a morte do músico, de 31 anos, que está sendo tratada como um possível suicídio pela Promotoria Criminal e Correcional N°16, liderada por Andrés Esteban Madrea, foram divulgadas fotos tiradas pelos funcionários do hotel da suíte 10, que Payne ocupava. As informações foram confirmadas pelo site argentino Infobae.

As imagens mostram destroços no local e restos do que se supõe serem entorpecentes. Os peritos da Polícia da Cidade de Buenos Aires encontraram drogas no interior da suíte, conforme detalhado pelos investigadores. “Também havia substâncias entre as roupas da vítima”, acrescentaram.

Não se sabe, no entanto, quando as fotos foram registradas, se antes ou após o falecimento do cantor. As fontes consultadas indicaram que as imagens revelam um televisor com a tela quebrada, restos de velas e papéis metálicos, além de pós brancos espalhados pelo chão.

O Infobae também teve acesso ao áudio da ligação para o número de emergência 911 feita pelo gerente do Hotel CasaSur, localizado na rua Costa Rica 6032, pedindo ajuda urgente para o artista: “Temos um hóspede que está sob o efeito de drogas e álcool… Está destruindo o quarto e, por favor, precisamos que enviem alguém.”

O gerente do hotel expressou sua preocupação ao falar com a operadora do 911: “Precisamos de ajuda urgente, não sei se a vida do hóspede está em risco. Ele está em um quarto com sacada e temos medo que ele faça algo que coloque sua vida em perigo.”

Após o chamado, policiais da Comisaría 14B e equipes de emergência do SAME (Sistema de Atenção Médica de Emergência de Buenos Aires) chegaram ao hotel. Ao chegarem, o gerente relatou ter ouvido um “barulho forte” na parte externa do hotel, que é uma área com mesas e um toldo retrátil. Entre as mesas, os policiais encontraram o corpo do músico.

Os médicos do SAME confirmaram o falecimento de Payne, e a promotoria foi acionada, com o corpo sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal para autópsia.

Fonte: Gazeta Brasil


Nenhum comentário: