terça-feira, 22 de outubro de 2024

ESSA TEM A CERTEZA QUE É DEUS: JUÍZA GRITA ADVOGADA E DESDENHA DE SEU TEMPO


Juíza grita e discute com advogada em audiência: "perdendo meu tempo"

Desentendimento ocorreu após pedido de transcrição de laudo médico considerado ilegível pela defesa

Um debate acalorado entre a juíza Ana Maria Almeida Vieira, da 6ª vara da Fazenda Pública do TJ/MA, e a advogada Ruth Rodrigues aconteceu nesta semana durante audiência virtual em caso de violência obstétrica. A advogada quis a transcrição de laudo médico por estar inelegível, e a juíza demonstrou irritação com o pedido, gerando discussão.

"Poxa, eu estou perdendo meu tempo, podia estar fazendo tanta coisa", disse a magistrada ao não perceber câmera e áudio ligados.

O episódio aconteceu após o pedido da advogada para transcrever um laudo que, segundo ela, estava ilegível e com "partes impossíveis de serem compreendidas".

A magistrada, então, disse que a advogada teria prazo de cinco dias para formular o pedido por escrito e ela daria vistas às partes para ver se seria possível. A advogada, então, disse que gostaria de fazer o pedido oralmente para não prolongar o processo, pedido negado pela juíza.

Neste momento, a juíza, achando que a câmera e o áudio já haviam sido desligados, disse: "poxa, eu estou perdendo meu tempo, podia estar fazendo tanta coisa".

"A gente que lute"

Em post nas redes sociais após o episódio, a advogada disse que "nunca fui tão destratada em 18 anos de advocacia".

Fonte : www.migalhas.com.br


Nenhum comentário: