Amazonense pretendia vender ingressos falsos em festa no interior do RN, mas acabou preso em Natal antes disso
Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (13), um homem de 25 anos, pela prática do crime de falsidade ideológica e uso de documento falso. O suspeito, que é natural do Estado do Amazonas, chegou à capital Potiguar na quinta-feira (12), e estava hospedado em um hotel da praia do meio, localizada na Zona Leste de Natal.
Segundo informações, o homem planejava viajar para a cidade de Pau dos Ferros, onde ocorre a Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar 2024 (FINECAP), que conta com shows de grandes artistas. A investigação apontou que o suspeito pretendia vender ingressos falsos no evento.
Após diligências, os policiais abordaram o suspeito no momento em que ele embarcava em um ônibus com destino a Pau dos Ferros. Ele apresentou documentos falsos ao ser identificado, mas, durante a revista, foi encontrada uma impressora térmica, que possivelmente seria usada para fabricar ingressos falsos. Além da impressora, outros materiais foram apreendidos e serão analisados no decorrer das investigações.
Foi constatado também que o suspeito já possuía diversos boletins de ocorrência no Amazonas, relacionados a fraudes e furtos. O caso segue sob investigação. O homem foi conduzido á delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá á disposição da Justiça.
A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário