Datena e Marçal voltam a se atacar: “não bato em covarde duas vezes”
Durante o debate, Pablo Marçal ainda pediu desculpas à Tábata Amaral por comentário sobre a morte do seu pai.
No debate transmitido nesta terça-feira, 17, pela RedeTV!/UOL, os candidatos à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) e José Luiz Datena (PSDB) voltaram a se enfrentar. Marçal trouxe à tona a agressão que sofreu no debate anterior, ao que Datena respondeu defendendo sua posição. Ele afirmou que precisava proteger sua honra, mas garantiu que não voltaria a agredi-lo, pois “não bato em covarde duas vezes”.
Logo em seguida, outro embate se formou, desta vez entre o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) e Marçal. O ex-coach mencionou um boletim de ocorrência registrado pela esposa de Nunes, alegando que teria sido vítima de agressão. A mediadora do debate, Amanda Klein, teve que intervir para controlar a situação, e ambos os candidatos foram advertidos pela discussão acalorada.
Após a advertência, Marçal não se conteve e voltou a atacar o prefeito, acusando-o de desviar verbas públicas: “rouba dinheiro da merenda das crianças”. O candidato ainda prometeu que, se for eleito, pretende “colocar o prefeito na cadeia”.
No decorrer do debate, a candidata Tabata Amaral (PSB) também dirigiu-se a Marçal, pedindo explicações sobre uma fala em que ele relacionou a morte de seu pai com seu período de intercâmbio em Harvard. Em resposta, Marçal admitiu o erro e pediu desculpas publicamente à candidata.
Fonte: F7 Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário