Esposa leva marido ao hospital por constipação e descobre garrafa presa no ânus
Um iraniano de 50 anos, que por ética não teve a identidade revelada, foi para o hospital com a esposa com sintomas de constipação e dor no estômago. O que a mulher não esperava é que, na realidade, o marido guardava um segredo super inusitado.
A mulher estava preocupada com o marido que não comia direito há três dias, mas não tinha quaisquer sinais vitais preocupantes e não estava adoentado.
Depois que o homem fez raio-x e a realidade foi revelada. O exame mostrou que uma garrafa de 250ml estava presa em seu reto. O objeto permaneceu ali por três dias, até que a dor intensa o fez decidir procurar atendimento de emergência. A base da garrafa já estava avançando em direção ao cólon (intestino grosso), enquanto a parte superior estava a aproximadamente 10mm da saída do ânus.
“Por causa da vergonha e do medo de sua esposa, ele não contou nada da presença de um objeto estranho no reto e chegou tarde ao pronto-socorro”, escreveram os médicos que relataram o caso na revista “Clinical Case Reports”.
Claramente, a esposa não estava envolvida na fantasia do homem de meia-idade.
Não tinha sinais de que as entranhas do homem tivessem sido feridas pela garrafa. A pessoa foi levada urgentemente para cirurgia e recebeu anestesia para aliviar a dor. Em seguida, o frasco foi “cuidadosa e lentamente arrastado do reto até a abertura do ânus pelo cirurgião sem ruptura ou sangramento”.
Após cinco dias no hospital o homem não apresentou sinais de lesões internas e recebeu alta. Ele foi encaminhado para uma clínica psiquiátrica, visto que sofria de depressão.
Especialistas declararam que, na maioria dos casos, objetos estranhos são inseridos no ânus com o objetivo de ter prazer. Geralmente, esses objetos têm superfícies lisas, arredondadas ou ovais para facilitar a remoção. Entre os itens mais comuns estão “garrafas de plástico ou vidro, pepinos, lâmpadas, lâmpadas tubulares, cabos de machados ou martelos, cabos de vassouras, cenouras e instrumentos de madeira ou borracha.”
Fonte: Coruja News
Nenhum comentário:
Postar um comentário