'Mulher preta de direita’: Jojo Todynho rebate críticas sobre posicionamento político
A cantora Jojo Todynho usou sua conta no Instagram para responder às críticas que recebeu após ser fotografada ao lado de Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro. Durante uma transmissão ao vivo neste domingo (15), Jojo confirmou seu posicionamento político de direita e revelou que pretende se candidatar nas eleições de 2026.
"Eu bato no peito pra dizer: Sou uma mulher preta de direita. Hoje não venho à política, mas 2026 eu estou vindo. E aí eu quero ver a disposição de vocês, porque vocês têm uma disposição na língua para atacar os outros", afirmou Jojo, demonstrando sua intenção de concorrer a um cargo político no futuro.
A cantora também direcionou críticas à deputada federal Erika Hilton, que a acusou de traição. "Uma tal de Hilton, não sei quem é, colocou assim: 'Traidora. Quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é ser o opressor'. Como você quer me chamar de opressora se você quer me oprimir? Pra mim, você também é opressora", rebateu Jojo, acrescentando que respeito é fundamental em qualquer discussão política.
Fonte: Portal do Tupiniquim
Nenhum comentário:
Postar um comentário