terça-feira, 9 de julho de 2024

POLÍCIA CIVIL ARROMBA CASA DE IDOSA POR ENGANO COM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Policiais erram endereço, arrombam e invadem casa de idosa

Câmeras de segurança registraram o exato momento em que os policiais civis arrombaram e invadiram uma residência em Itapuranga, no Centro de Goiás, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão e um de prisão. No entanto, a abordagem foi realizada em um endereço errado. 

A moradora da casa era uma idosa de 88 anos. A mulher ficou abalada com a situação. Em um vídeo gravado por uma familiar dela, a senhora afirmou ter ficado com medo do que aconteceu.

“Quase me matam de susto. (Como) eles fazerem uma coisa desta comigo? Eu sozinha, eu e Deus nesta casa. Invadiu meu quarto”, relatou entre soluço.

Pelas imagens de um circuito de segurança, que registrou o momento em que os policiais entram no local, o dia estava amanhecendo ainda. O fato foi na última sexta-feira (5) na casa da mulher na Rua 59 do Setor Joaquim da S. Moreira de Itapuranga.

No vídeo, eles aparecem em frente ao portão da casa. Um deles usa uma ferramenta para dar uma pancada no portão e arrombar o local. Em seguida, eles sacam as armas e, ao menos quatro, entram no imóvel.

A mulher que morava no local disse que os policiais revistaram todos os cômodos do imóvel e desligaram as câmeras de monitoramento. O ponto que registrou a entrada, parece ser de um dos vizinhos.

Foi feito um pedido pela mulher para que as câmeras de monitoramento fossem religadas, disse ela. “(Eles) desligaram as câmeras”, reclamou.

Fonte: Portal Grande Ponto


Nenhum comentário: