sábado, 29 de junho de 2024

SARGENTO SANTOS (GALEGO DA MARINHA) RECEBE MEDALHA DE MÉRITO DA POLÍCIA MILITAR

Sargento Santos Medalha do Mérito Policial Luiz Gonzaga (PM-RN)

O sargento da Marinha do Brasil, aposentado, Santos, mais conhecido como Galego da Marinha, foi condecorado com a Medalha do Mérito Policial Luiz Gonzaga (PM-RN), por seus trabalhos na área social em Ceará-Mirim.

Palavras do Sargento Santos em suas redes sociais:

"Minha principal palavra hoje, é gratidão a Instituição de nossa Gloriosa Polícia Militar do RN, ao seu Comandante Geral, Coronel (PM) Alarico José Pessoa Azevedo Junior, a propositura do meu nome a Exma. Sra. Governadora do Estado do RN, Fátima Bezerra, que concedeu em Ato Governamental, a "Medalha do Mérito Policial Luiz Gonzaga", pelos relevantes serviços prestados a esta corporação e a Sociedade Potiguar. Agradeço a todos que contribuíram para que eu pudesse receber tão significativa honraria."

Blog 30zero7


Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia meu amigo, muito obrigado pela deferência ao meu nome