segunda-feira, 24 de junho de 2024

QUATRO 'LULISTAS' CANDIDATOS: EM NATAL EM QUE PALANQUE LULA SUBIRÁ PARA APOIAR

Com quatro principais pré-candidatos a prefeito da sua base, Lula estará fora da eleição em Natal?

O presidente Lula (PT) afirmou nesta quinta-feira (20) que terá cuidado ao decidir em que palanques subam nas eleições municipais. O objetivo, disse ele, é evitar que partidos aliados melindrem, gerando assim uma “revés no Congresso”. A informação é da Folha de São Paulo.

“Embora eu pertença a um partido político, eu tenho uma base de apoio no Congresso que extrapola meu partido. Então eu tenho que levar em conta, nas cidades [em que] esses partidos que me apoiam estão disputando, quem são os adversários”, afirmou ele, em entrevista à rádio Verdinha, de Fortaleza (CE).

Em Natal, o PT vai ter a candidatura própria da deputada federal Natália Bonavides. Mas os outros três principais pré-candidatos também são de partidos da sua base de Governo: a começar pelo líder das pesquisas, Carlos Eduardo (PSD), o deputado federal Paulinho Freire (União Brasil) e o ex-deputado Rafael Motta (Avante).

Baseado na declaração de Lula, significa dizer que Lula estará fora da eleição de Natal?

 Fonte: Heitor Gregório


Nenhum comentário: