Militar do Exército espanca esposa PM, troca tiro com policiais, mata um e morre baleado dentro de casa
Neste domingo (9), um militar do Exército, de 33 anos, suspeito de agredir sua esposa, foi morto após um confronto armado com a polícia na residência do casal, localizada na Avenida Leonardo Malcher, Centro de Manaus. Durante o tiroteio, dois policiais militares também foram atingidos, resultando na morte de um deles.
Segundo relatos da polícia, uma discussão entre o casal culminou em violência doméstica, com o militar agredindo sua esposa, que é aluna soldado da Polícia Militar. Diante da situação, ela buscou ajuda policial, resultando na intervenção das autoridades.
Ao chegarem à residência, os policiais foram recebidos a tiros pelo militar do Exército, desencadeando um confronto armado. O tiroteio resultou na morte do militar, além de ferir dois policiais, sendo que um deles não sobreviveu. O outro foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto em estado desconhecido.
O casal já possuía histórico de conflitos e brigas anteriores, conforme apurado pela Rede Amazônica. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos legais.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário