Polícia prende 10 pessoas na Grande Natal em operação contra suspeitos de roubo, furto, estelionato e tráfico
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou nesta quarta-feira (8) a “Operação Interseção”, contra suspeitos dos crimes de roubo, furto, estelionato, tráfico de drogas e roubos e furtos de veículos.
Durante a operação, foram cumpridos 14 mandados judiciais, sendo 7 de prisão e 7 de busca e apreensão. Além disso, foram realizadas 3 prisões em flagrante. Durante a operação, houve apreensão de arma, drogas, dinheiro e apetrechos para o tráfico de drogas.
Em Natal, as ações ocorreram nos bairros de Lagoa Nova, Alecrim, Capim Macio, Redinha, Nossa Senhora da Apresentação e Bom Pastor. Também houve ações nas cidades de Ceará-Mirim, Macaíba, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.
Segundo a Polícia Civil, o nome da operação é uma alusão à integração entre delegacias que fazem parte do Complexo de Especializadas. Os suspeitos presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A operação contou com as Delegacias de Narcóticos (Denarc Natal), Roubos de Veículos (Deprov Natal), Furtos e Roubos (Defur Natal), Defraudações e Falsificações (DEFD), Capturas (Decap) e Crimes de Trânsito (DECT).
Fonte: Ascom Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário