sexta-feira, 19 de abril de 2024

APÓS 72 ANOS DE CONVIVÊNCIA COM SUA IRMÃ HOMEM DESCOBRE QUE ELA ERA NA VERDADE A SUA MÃE

Depois de 72 anos, homem acaba descobrindo que irmã na verdade é sua mãe biológica

Depois de 72 anos, o canadense Paul McLister desvendou um segredo de família que mudou sua vida. Ao realizar um teste de DNA caseiro, ele descobriu que sua irmã era, na verdade, sua mãe biológica. Essa revelação ocorreu no final de 2020.

Em uma entrevista à emissora CTV News, Paul explicou que foi adotado, mas seus pais adotivos nunca compartilharam detalhes sobre a história ou o processo de adoção.

Anos depois, seus três filhos presentearam Paul com um kit de teste de DNA para que ele pudesse explorar suas origens. Ao receber os resultados, ele descobriu que tinha um meio-irmão. “Não sabíamos se éramos filhos da mesma mãe ou do mesmo pai”, disse Paul.

A revelação causou um grande impacto na família de Paul. Sua sobrinha decidiu mostrar a ele uma foto de sua mãe, Gloria, grávida no final de 1946, o mesmo ano em que Paul nasceu.

“Quem eu pensava ser minha irmã era, na verdade, minha mãe biológica, e minha sobrinha era minha irmã”, afirmou Paul. Ele acredita que seus pais biológicos se conheceram após a Segunda Guerra Mundial, possivelmente por meio de alguma atividade atlética em Ontário ou Michigan.

Como o relacionamento entre seus pais biológicos foi breve, Paul acredita que seu pai nunca soube de sua existência. Assim, os avós de Paul, pais de sua mãe, decidiram apresentá-la como irmã dele, tornando-se seus pais adotivos.

“Essa história toda foi inventada para parecer realidade, quando, na verdade, era um emaranhado de mentiras. Uma das coisas mais surpreendentes é como conseguiram manter tudo em segredo”, concluiu Paul.

Desfecho

Após as descobertas, Paul ficou sabendo que seu marido e sogros também sabiam do segredo. Sua irmã biológica, Beth, que ele acreditava ser sua prima, tinha suspeitas. “Quando descobrimos isso, minha irmã por parte de mãe me disse: ‘Por 50 anos, sempre pensei que você fosse meu irmão’”.

No entanto, o canadense expressou à emissora o desejo de ter conhecido seu pai em vida. Ele teve a oportunidade de conhecer sua mãe biológica, Gloria, mas sempre a considerou como sua irmã. Para o homem, a história parece ter sido influenciada pela avó materna (mãe adotiva), que escondeu a verdade para evitar um escândalo.

Fonte: my.accesscanal.com


Nenhum comentário: