domingo, 31 de março de 2024

O POLÊMICO SENADOR KAJURU: ESCULACHA ROBINHO E FALA DO ÓRGÃO GENITAL DE SILVIO SANTOS

Jorge Kajuru revela que Silvio Santos é “dotado” e já transou com Hebe Camargo

O senador Jorge Kajuru fez revelações polêmicas envolvendo Silvio Santos, Adriane Galisteu e Hebe Camargo em entrevista ao podcast Ielcast

Durante o bate papo com Ieldyson Vasconcelos e Kilson Dione, Kajuru afirmou que a amizade com Galisteu chegou ao fim após defendê-la em um programa. Na época, o parlamentar foi questionado se o dono do SBT já tinha tentado fazer sexo com a apresentadora de “A Fazenda”. Kajuru negou, mas a loira não gostou da resposta e cortou relações com ele.

O senador acrescentou que Silvio Santos tem o órgão genital grande e levava mulheres para Miami. “O Silvio fazia de vez em quando. Ele nunca ficava com uma mulher dois dias. Ele levava a mulher para Miami de sábado para domingo e voltava domingo. Ele pegou muita gente. Aquilo que mulher gosta de documento, o Silvio tem maior que todo mundo”, disparou.

Durante a entrevista, Kajuru garantiu que a apresentadora Hebe Camargo, que faleceu em 2012, teria tido relações sexuais com o pai de Patrícia Abravanel. “A Hebe falou para Galisteu: ‘Você gosta disso. O Silvio tem isso aqui desse tamanho. Ou você acha que eu não dei para Silvio quando eu era nova?’. Se eu estiver mentindo, quero que Deus tire meu único olho e me torne cego”, completou.

Criticas a Robinho: O senador Jorge Kajuru (PSB-GO) também criticou o ex-jogador Robinho, que foi preso no dia 21 de março, no litoral de São Paulo. ‘’Conheço o Robinho, um vagabundo de quinta categoria. Robinho já foi sócio de traficante de drogas em Santos e eu falei isso em rede nacional e ele não me processou porque sabia que eu tinha provas’’, disparou.

Fonte: blogdoalbertobarros.com.br


Nenhum comentário: