segunda-feira, 25 de março de 2024

NOVA TÉCNICA PARA PERDER PESO: CASAL MALHA NU E AFIRMAM TEREM PERDIDO 25kg

Casal que malha nu revela os perrengues do mundo fitness peladão

Bella Mantovani e Vagner O Fera quebraram a internet após revelarem que malham nus em uma academia e perderam 25 kg

Malhar em uma academia pode ser considerado uma tortura para muitas pessoas. Entretanto, para Bella Mantovani e Vagner O Fera a atividade se tornou libertadora. Isso porque o casal passou a malhar nu em uma academia e viralizou ao compartilhar a experiência na internet. Após a atitude, eles relatam terem perdido 25 kg, sendo 16 kg para ele e 9 kg, para ela.

Em entrevista ao Metrópoles, os criadores de conteúdo adulto abriram o jogo e comentaram sobre a decisão. A ideia deles surgiu após ler uma matéria em que o desempenho na queima de calorias era amplificado ao malhar sem roupas. “Decidimos mudar de vida cinco meses atrás. A liberdade é incrível”, relataram.

Entretanto, é claro que a prática, nada convencional, trouxe diversos julgamentos por parte da web e eles, inclusive, passaram a ter haters por conta da situação.

“A grande maioria da população acha que quando saímos do convencional estamos errados. Como foi uma decisão nossa, não ligamos para aquilo que pode nos afetar de maneira negativa”, desabafou o casal.

Eles ainda relataram que, por conta dos resultados, não voltarão atrás da decisão. Além do corpo, os criadores de conteúdo apontam outro benefício: a economia de amaciante. “Reparamos que quando treinamos nus suamos muito mais, não sei se tem alguma relação mas percebemos muito mais efetividade”, completaram.

Fonte: FA Notícias


Nenhum comentário: