quarta-feira, 27 de março de 2024

NATAL AIRPORT: EMPRESA DISPONIBILIZA INTERNET GRATUITA PARA OS USUÁRIOS

Natal Airport garante internet gratuita ilimitada para os passageiros

Zurich Airport Brasil implementou a melhoria desde a sua chegada ao Aeroporto

Em um mundo com cada vez mais necessidade de conexão, a Zurich Airport Brasil, nova operadora do Aeroporto de Natal, implementou junto com início da sua administração no Aeroporto, a modalidade de WOW-FI, que garante internet gratuita ilimitada para todos os passageiros.

Com alta velocidade e boa capacidade de download, chegando até um 1GB, o serviço gratuito oferece aos viajantes facilidade no acesso a informações, com comodidade, conveniência e segurança. Além da possibilidade de entretenimento online aos presentes. A conexão é simples e não requer cadastramento prévio, uma vez conectado o passageiro tem até 24 horas de serviço gratuito disponível.

A modalidade de internet está presente em todos os aeroportos da Zurich Airport Brasil, e o serviço é constantemente avaliado na Pesquisa de Satisfação do Passageiro da Secretaria de Aviação Civil.

HISTÓRICO DO NATAL AIRPORT

No dia 19 de fevereiro de 2024, a Zurich Airport Brasil passou a operar o Aeroporto Internacional de Natal,  o primeiro aeródromo a participar de relicitação no Brasil. A nova concessionária detém 100% do aeroporto - que atualmente tem capacidade para até 6,5 milhões de passageiros por ano - e irá operá-lo até 2054. O acordo garantiu o pagamento de R$ 320 milhões.

Fonte: Ascom Natal Airport


Nenhum comentário: